GRANDE LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS DA PETROBRAS S.A.


  • Leilão
  • De 13/09/19 às 19h00
  • Até 17/10/19 às 09h00

EDITAL DE LEILÃO E NOTIFICAÇÃO Nº 01/2019

 

A PETROBRAS – Petróleo Brasileiro S.A., torna público para o conhecimento dos interessados, que através do Leiloeiro Público Oficial, Sr. JIMMY ASAMI, matrícula JUCEA n.º 010/09, realizará Leilão Público, sob a modalidade de LEILÃO PRESENCIAL E ELETRÔNICO a quem oferecer maior lance, para alienação de bens móveis inservíveis, conforme estabelecido na Lei n.º 8.666 de 1993, em especial seus artigos 17, 22 inciso V e § 5º e art. 45, inciso IV; Decreto Lei n.º 21.981/32; Lei nº 8.883 de 1994, que instituem normas para Licitações e Contratos na Administração Pública; e as legislações pertinentes ao assunto.

1. DO OBJETO

1.1 Venda de bens inservíveis pertencentes ao Acervo Patrimonial da PETROBRAS S.A., os quais deverão ser vendidos e entregues no estado físico de conservação em que se encontrarem, não cabendo a PETROBRAS S.A. e ao LEILOEIRO OFICIAL, quaisquer responsabilidades ou ônus por eventuais avarias, reparos, vistorias e transferência que deverão ser pagas pelo Arrematante, nem por eventuais consertos ou até mesmo peças que estiverem faltando, por ser venda em Leilão Público, o Arrematante não poderá recusar em hipótese alguma a sua arrematação e alegar desconhecimento dos bens levados a Leilão, sob pena de aplicação das sanções previstas neste Edital de Leilão. A PETROBRAS S.A. e o LEILOEIRO OFICIAL não se enquadram na condição de fornecedores ou comerciantes nos termos da Lei, ficando EXIMIDOS, assim, de qualquer responsabilidade por vícios ou defeitos, ocultos ou não. Também, não se responsabilizarão por eventuais erros de digitação que venham a ocorrer neste Edital. Não serão admitidas reclamações, desistências e devoluções após o arremate.

2. DA MODALIDADE, DATA, HORÁRIO E LOCAL DA REALIZAÇÃO DO LEILÃO

2.1 O Leilão Público será realizado nas modalidades presencial e eletrônica, onde serão ofertados lances em Auditório e pela Internet SIMULTANEAMENTE, através do site www.asamileiloes.com.br e ocorrerá no dia 17/10/2019, a partir das 09h:00m (HORÁRIO DE MANAUS/AM), 10h:00m (HORÁRIO DE BRASÍLIA/DF), no Auditório do Hotel Adrianópolis, Rua Salvador, nº 195, Bairro Adrianópolis, Manaus/AM.

3. DA VISITAÇÃO / VISTORIA DOS BENS

3.1 Nos dias de visitação nas dependências da PETROBRAS S.A., o interessado deverá estar convenientemente trajado, sendo proibido o uso de bermuda, sandálias, chinelos, camiseta sem manga e calçado aberto. É proibido o porte de máquinas fotográficas/filmagem e afins no interior das instalações da PETROBRAS S.A.

3.2 Para que o licitante conheça o estado físico dos bens e suas especificações, os mesmos estarão disponíveis e poderão ser vistoriados previamente nos locais, datas e horários conforme apresentados a seguir:

Local da Visitação: PETROBRAS - PETRÓLEO BRASILEIRO S/A - PEA - Porto Encontro das Águas. Rua Desembargador Cesar Rego, 1444, Bairro Colônia Antônio Aleixo, Manaus/AM - CEP: 69008-445.

Datas e horários: Dias 14 A 16/10/2019, nos horários das 08:00 horas às 10:30 horas e das 13:00 horas às 15:30 horas 

3.3 Será permitida apenas a avaliação visual, vedados quaisquer outros procedimentos como manuseio e retirada de peças e equipamentos dos bens a leilão.

3.4 A PETROBRAS e o Leiloeiro Público se isentam de qualquer responsabilidade por eventuais acidentes durante os dias de visitação e/ou retirada.

3.5 Ressalte-se que as fotos dos lotes disponibilizadas no site www.asamileiloes.com.br são meramente ilustrativas, não cabendo reclamações posteriores.

3.6 O presente Edital e seus anexos poderão ser retirados pelos interessados nos seguintes canais abaixo descritos.

a) Site: www.asamileiloes.com.br

b) E-mail: [email protected]

c) Whatsapp: (92) 99300-2855

4. DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

4.1 Quem pretender arrematar ditos bens de forma presencial deverá comparecer no local, no dia e na hora mencionados, com seus documentos pessoais, talão de cheque e comprovante de residência atualizado, ou quem pretender arrematar ditos bens de forma eletrônica através do site www.asamileiloes.com.br, devendo para tanto o(a) interessado(a) efetuar cadastramento prévio, EM ATÉ 24 HORAS ANTES DA DATA DO LEILÃO, ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO DETERMINADA PARA SE HABILITAR AO LEILÃO ELETRÔNICO, aceitar as regras do leilão público eletrônico, habilitar-se ao leilão, confirmar o lance eletrônico e recolher a quantia respectiva na data designada para a realização do leilão, para fins de lavratura da Nota de Arrematação, ficando ciente de que os arrematantes deverão depositar à Disposição do Leiloeiro Oficial, via rede bancária, o valor total da arrematação e comissão do Leiloeiro Oficial, no prazo de 24 horas a partir do encerramento do leilão público até o dia subsequente 18/10/2019. O cadastro e envio da documentação determinada é somente para participação no leilão eletrônico.

4.2 Poderão participar do Leilão e oferecer lances verbais e eletrônicos as pessoas jurídicas, inscritas no Cadastro de Pessoa Jurídica – CNPJ e pessoas físicas, maiores de 18 anos ou emancipadas na forma da legislação vigente, devendo estar inscritas no Cadastro de Pessoa Física – CPF.

4.3 O vencedor apresentará no ato da arrematação, sob pena de nulidade do lance, os seguintes documentos (originais e/ou cópias integrais e legíveis, devidamente autenticadas em Cartório):

a) Carteira de Identidade;

b) CPF/MF, se pessoa física;

c) CNPJ/MF, se pessoa jurídica;

d) Comprovante de residência;

e) Procuração, com firma devidamente reconhecida no Cartório de Notas, se o Licitante se fizer representar por procurador, e seus respectivos documentos quais sejam: RG e CPF;

f) Comprovante de emancipação, se for o caso.

4.4 Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.

4.5 As pessoas físicas ou jurídicas, que estejam em débito com as empresas do Sistema Petrobras decorrente de leilões anteriores, estarão impedidas de participar do presente certame.        

5. DA VEDAÇÃO À PARTICIPAÇÃO NO LEILÃO

5.1 Não será permitida a participação de:

a) Empregados da PETROBRAS S.A. e de seus familiares até o terceiro grau civil;

b) Pessoas naturais menores de 18 (dezoito) anos não emancipadas;

c) Os absolutamente ou relativamente incapazes de exercer pessoalmente os atos da vida civil sem tutor ou curador legalmente constituído, conforme previsto no art. 4º do Código Civil;

d) Leiloeiro Oficial e sua equipe;

6. DAS REGRAS E RESPONSABILIDADES PARA PARTICIPAR DO LEILÃO ELETRÔNICO

6.1 O sistema de compra através do leilão eletrônico está previsto na Resolução 92 de 18 de Dezembro de 2009 do CJF e nas demais legislações pertinentes ao assunto. Quem der o maior lance até o seu encerramento arremata o bem. O leilão eletrônico tem uma data de abertura e encerramento, como ocorre com o leilão presencial. Durante este período é possível dar mais de um lance e monitorar as ofertas dos demais participantes. O interessado nos bens constantes da pauta de leilão participará do processo licitatório de forma "eletrônica", oferecendo seu lance através da internet.

6.2 O usuário declara que tem capacidade, autoridade e legitimidade para assumir as responsabilidades e obrigações descritas neste Edital de Leilão. O Edital é disponibilizado na sua íntegra, juntamente com a descrição do bem divulgado. Somente serão aceitos os lances que atenderem aos seguintes critérios:

  1. Ofertados dentro do prazo determinado para início e término da captação dos lances;
  2. Atendam às exigências legais quanto ao “aceitar e enviar” das regras determinadas pelo site quanto à segurança e procedimentos para concretização do lanço, sob pena de responsabilização civil e criminal do lançador inadimplente.

6.3 O usuário que não efetuar o pagamento ou o depósito dos valores corretamente e dentro do prazo estabelecido, por qualquer motivo, além de arcar com a multa estipulada nas condições de pagamento e arrematação, será impedido de participar de todos os leilões futuros do PETROBRAS S. A., deste e de outros estados.

6.4 O usuário declara estar ciente que o intervalo para que o lance eletrônico seja processado via internet, bem como o “delay” (atraso na transmissão de sinal) existentes em todos os meios de comunicação, o prazo para lances eletrônicos se encerrará sempre 05 segundos antes de zerar o relógio. Portanto, quem estiver participando do leilão eletrônico, deverá ficar atento ao relógio, não deixando para dar o lance nos últimos segundos.

6.5 O usuário declara estar ciente que a Nota de Venda será assinada pelo leiloeiro oficial, que o fará em seu nome, tendo em vista que, de acordo com as regras e condições do leilão eletrônico, no momento em que o(a) interessado(a) concorda com as regras estipuladas, também concede poderes para que o leiloeiro oficial assine a Nota de Venda na qualidade de seu representante.

6.6 O usuário declara estar ciente que deverá possuir equipamentos com as configurações recomendadas que atendam aos requisitos mínimos do sistema para participar do leilão através do site, quais sejam:

a) Conexão dedicada de 500Kbps (sem vídeo) e 1Mbps (com áudio e vídeo);

b) Computador com navegador: Mozila Firefox ou Google Chrome, sendo versões atualizadas;

c) A AsamiLeilões não se responsabiliza por falhas no funcionamento do computador do usuário. Instabilidade de conexão na internet do usuário, queda de conexão na internet do usuário, incompatibilidade de software no computador do usuário.

6.7 O usuário isenta a PETROBRAS S. A. e a AsamiLeilões por quaisquer problemas decorrentes dos servidores, tanto do usuário como da empresa, no atraso de envio de informações e lances, que acarretem desencontro de informações, informações errôneas ou indevidas, caso em que detectada a falha o usuário autoriza desde já que seja submetido o caso a apreciação da Comissão de Alienação Petrobras, para deliberação acatando a decisão e isentando a AsamiLeilões de quaisquer responsabilidades.

6.8 O usuário assume os riscos em participar do leilão por esta modalidade, em razão de queda de internet, instabilidade de conexão de internet, sistema ou falhas técnicas, não podendo pleitear invalidação ou postergação do leilão, isentando a PETROBRAS S. A. e o leiloeiro oficial de quaisquer responsabilidades por esta modalidade de participação.

6.9 Ao optar por esta forma de participação no leilão público, o(a) interessado(a) assume os riscos oriundos de falhas ou impossibilidades técnicas, não sendo cabível qualquer reclamação a esse respeito.

6.10 Ao optar por esta forma de participação no leilão público, o(a) interessado(a) deverá efetuar o preenchimento de cadastro no site www.asamileiloes.com.br EM ATÉ 24 HORAS ANTES DA DATA DO LEILÃO, ENVIAR A DOCUMENTAÇÃO DETERMINADA PARA SE HABILITAR AO LEILÃO ELETRÔNICO, EVITANDO ASSIM, BLOQUEIO NA LIBERAÇÃO DO CADASTRO.

7. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E ARREMATAÇÃO

7.1 Os lotes vendidos serão pagos rigorosamente à vista, ou mediante sinal de 20% (vinte por cento) do valor da arrematação, e mais 5% (cinco por cento) referente à comissão do Leiloeiro Público Oficial, no ato da arrematação. O restante do pagamento deverá ser garantido mediante rede bancária até o dia subsequente (18/10/2019). O não cumprimento do prazo estipulado implicará na perda do sinal dado e da comissão do Leiloeiro Público Oficial em conformidade com a Lei, bem como a perda do arrematante/comprador de qualquer direito sobre o bem.

7.2 Os pagamentos efetuados através de cheques deverão ser nominais ao Leiloeiro, indicando em seu verso, a que pagamento se refere e o número do lote arrematado. Os lotes somente serão liberados após a compensação bancária dos mesmos. Fica esclarecido que, não serão aceitos cheques de terceiros, ou seja, somente em nome do Arrematante.

7.3 O Licitante que ofertar o maior lance, de imediato, deverá fornecer os dados solicitados pelos auxiliares do Leiloeiro, comprovando-os por documentos descritos no item 4.3 deste Edital. O descumprimento desta formalidade implicará na não aceitação do lance vencedor, procedendo-se de pronto, novo apregoamento, sem que caiba ao Licitante qualquer direito à reclamação.

8. DA COMISSÃO DO LEILOEIRO OFICIAL

8.1 No ato da arrematação, o ARREMATANTE vencedor pagará a importância correspondente a 5% (cinco por cento) do valor do bem arrematado ao LEILOEIRO OFICIAL a título de comissão.

8.2 O valor da comissão do LEILOEIRO não compõe o valor do lance ofertado.

8.3 O não pagamento da comissão implicará no cancelamento imediato da arrematação e no direito ao LEILOEIRO de cobrar sua comissão Judicialmente e/ou Extrajudicialmente.

9. DAS RESPONSABILIDADES DO ARREMATANTE

9.1 O ARREMATANTE deverá transferir junto ao DETRAN, o veículo classificado como RECUPERÁVEL para sua propriedade no prazo máximo de 30 (trinta) dias, subsequentes à entrega do veículo, sob pena do veículo ser recolhido, conforme o art. 123, I, §1º da Lei nº 9.503/97 (Código de Trânsito Brasileiro). O Leiloeiro Oficial e A PETROBRAS S.A. cientificarão o DETRAN/AM da venda de cada veículo através do envio de documento eletrônico de comunicação de venda junto ao Cartório de Notas conforme Portaria nº 126/2017, Convênio nº 002/2016 e nos termos do art. 134 do Código de Trânsito Brasileiro. Não sendo realizada a transferência do veículo no prazo acima estipulado, a PETROBRAS S.A. poderá solicitar o bloqueio do mesmo junto ao Órgão Competente.

9.2 O ARREMATANTE será responsável pelas taxas de transferência de propriedade, transferência de Jurisdição Municipal e Estadual (quando houver), baixa definitiva de seu registro (veículo SUCATA), baixa de gravame (quando houver), inspeção obrigatória do kit GNV, vistorias, despachante, serviços bancários, emolumentos cartorários e quaisquer outras necessárias para a regularização do veículo, os quais correrão por sua própria conta, com o objetivo de registrar o veículo junto ao DETRAN.

9.3 O ARREMATANTE do veículo considerado RECUPERÁVEL na hipótese de não mais mantê-lo em circulação, ou na hipótese do DETRAN não aceitar o veículo como recuperável, deverá providenciar junto ao DETRAN a baixa definitiva de seu registro, conforme legislação vigente. Sendo passível, tão-somente para a reutilização de peças que não apresentarem irregularidades ou adulterações. Os chassis serão inutilizados e as placas retiradas.

9.4 O ARREMATANTE do veículo considerado SUCATA deverá providenciar junto ao DETRAN a baixa definitiva do seu registro, conforme a legislação vigente. E não poderá em hipótese alguma circular com o veículo, sendo passível, tão-somente para a reutilização de peças que não apresentarem irregularidades ou adulterações. Os chassis serão inutilizados e as placas retiradas.

9.5 Não poderá o ARREMATANTE circular com o veículo ou passar para terceiros, sem estar com os documentos transferidos para o seu nome.

9.6 Obriga-se o ARREMATANTE a remover qualquer elemento que identifique o veículo como pertencente ao Acervo Patrimonial da PETROBRAS S.A., no momento da entrega do veículo ao ARREMATANTE.

9.7 Fica proibido o ARREMATANTE do lance vencedor, ceder, permutar, vender ou de alguma forma negociar o(s) lote(s) antes do pagamento do bem arrematado, da extração da Nota de Venda e da transferência do veículo para o nome do ARREMATANTE.

9.8 É de responsabilidade do ARREMATANTE, posterior revisão técnica dos sistemas e peças do veículo considerado RECUPERÁVEL, antes de colocá-lo em circulação, a fim de verificar a funcionalidade dos sistemas e das peças do veículo por ocasião da vistoria e registro de transferência do veículo.

9.9 Os ARREMATANTES ficam responsáveis pelas consequências advindas da inobservância das restrições apostas a cada lote, quanto ao seu uso, finalidade ou destino.

9.10 A participação na presente licitação implica a aceitação integral e irretratável das normas deste, bem como a observância dos preceitos legais e regulamentares em vigor. Ao infringir as normas aqui estabelecidas, o arrematante estará impedido de participar de todos os leilões futuros da PETROBRAS S.A., deste e de outros estados.

9.11 Os ARREMATANTES das embarcações leiloadas em condição regular e devidamente documentadas (LOTES 89 e 90), deverão:

  1. Em até 15 dias para protocolar a entrada do processo de transferência de propriedade, conforme preconizado em Norman-02, além da efetiva mudança de nome da respectiva embarcação arrematada;
  2. Efetuar o deslocamento da embarcação arrematada, devendo a seu critério usar os meios que lhe forem mais apropriados junto à autoridade naval, não cabendo envolvimento algum da parte da Petrobrás;
  3. Em até 30 dias após a retirada do lote, remover qualquer identificação da Marca Petrobras

9.12 Os ARREMATANTES das embarcações leiloadas em condição de sucata LOTES ( 91 a 118), será responsável por:

  1. Efetuar o deslocamento do aço arrematado, devendo a seu critério usar os meios que lhe forem mais apropriados junto à autoridade naval, não cabendo envolvimento algum da parte da Petrobrás.
  2. Se optar por recuperar ou reformar o casco arrematado, fica ciente que não terá acesso a nenhum tipo de documento antigo do respectivo casco. Não cabendo nenhum recurso de qualquer natureza junto a Petrobrás dado ao fato de que estes cascos já foram dado baixas de regularização junto a Autoridade Marítima.
  3. Em até 30 dias após a retirada do lote, remover qualquer identificação da Marca Petrobras inclusive a substituição do nome no costado.
  4. O arrematante do lote 116 será responsável por seu resgate, tendo ciência de que o material encontra-se no ESTALEIRO HELITEC - Rua Nelson Rodrigues, 100 - Bairro Compensa, Manaus/AM.

10. ÔNUS DO ARREMATANTE

10.1 Os veículos serão entregues aos Arrematantes livres de quaisquer débitos por ventura existentes junto ao DETRAN E SEFAZ ATÉ A DATA DA ARREMATAÇÃO.

10.2 Correrá por conta do Arrematante o pagamento de todas as despesas e taxas referentes à transferência de propriedade dos veículos adquiridos, inspeção obrigatória do kit GNV, despesas com remarcação e regularização de chassi, vistoria e regularização do motor, emplacamento, baixa definitiva do veículo, confecção de chaves, gravação de vidros, despachante, emolumentos cartorários, vistoria veicular, cartório e eventuais taxas que porventura surgirem.

10.3 Correrá por conta do Arrematante as despesas referentes à mudança de categoria ou alteração de característica (cor, ano, modelo, etc.) dos veículos leiloados, inspeção ambiental veicular, inspeção obrigatória do kit GNV, bem como as despesas com outras eventuais vistorias junto aos respectivos Órgãos Competentes.

10.4 Há casos onde poderão ocorrer outras taxas do DETRAN não informadas no dia do Leilão, onde serão cobradas no ato da transferência de propriedade, despesa esta que será por conta do Arrematante, onde este deverá pagá-la assim que for cobrado, caso contrário, não poderá concluir a transferência junto ao DETRAN. O Leiloeiro Oficial e a PETROBRAS S.A. não se responsabilizarão por veículos que saírem da Cidade de Manaus, sem a devida regularização junto ao DETRAN/AM.

10.5 Será de inteira responsabilidade do ARREMATANTE o pagamento do ICMS, quando este deverá pagar assim que for cobrado, através de Nota Fiscal Avulsa, emitida pela SEFAZ, de acordo com a Legislação Tributária em vigor.

11. TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE DOS VEÍCULOS

11.1 Para a transferência de propriedade dos veículos, o arrematante declara estar ciente que deverá realizar o cadastro/abertura do seu cartão de assinatura perante o Cartório de Notas a ser designado pela PETROBRAS S/A., para posterior reconhecimento de sua assinatura no DUT/CRV no ato do envio do documento eletrônico de comunicação de venda junto ao Cartório de Notas conforme Portaria nº 126/2017, Convênio nº 002/2016 e nos termos do art. 134 do Código de Trânsito Brasileiro.

12. DA LIBERAÇÃO E RETIRADA DOS BENS

12.1 Os arrematantes terão um prazo de até 60 (sessenta) dias úteis, a partir da emissão da Nota Fiscal correspondente emitida pela PETROBRAS e a comprovação de pagamento desta, para sua retirada das instalações da PETROBRAS, ficando condicionada a apresentação dos documentos que comprovem a condição de Arrematante ou através de Procuração, com firma devidamente reconhecida no Cartório de Notas, se o arrematante se fizer representar por procurador, e seus respectivos documentos quais sejam: RG e CPF. A não retirada dos bens/lotes pelo Arrematante após o prazo indicado acima, implicará na Declaração de Abandono, retornando o bem a depósito para ser leiloado em outra oportunidade.

12.1.1    O agendamento para retirar o(s) lote(s) arrematado(s) será a partir do dia 11/11/19 prazo para a formalização da emissão da Nota Fiscal correspondente emitida pela PETROBRAS e a comprovação de pagamento desta. Excepcionalmente, e a critério da Comissão Permanente de Alienação, os prazos para retirada dos lotes, poderão ser prorrogados.

12.2 A não retirada dos bens no prazo acima estabelecido acarretará ao Arrematante, a critério exclusivo da PETROBRAS S.A., a perda dos direitos adquiridos sobre os bens alienados, bem como a retenção de 20% (vinte por cento) sobre o valor de arrematação, mais 5% (cinco por cento) do Leiloeiro Oficial.

12.3 A transmissão de posse e propriedade do bem arrematado será formalizada com a emissão da Nota Fiscal correspondente emitida pela PETROBRAS e a comprovação de pagamento desta.

12.4 A retirada e o transporte dos bens que se encontram na área onde estão armazenados, serão por conta e risco do Arrematante, o qual será responsável por: taxas, impostos, vistorias exigidas pelo DETRAN ou Polícia Rodoviária Federal, eventuais danos causados às pessoas ou materiais, bem como perdas de qualquer natureza e acidentes de trabalho ocorrido durante a operação.

12.5 A retirada do(s) lote(s) arrematado(s) será feita mediante agendamento prévio na Comissão de Alienação PETROBRAS, a partir da emissão da Nota Fiscal correspondente emitida pela PETROBRAS e a comprovação de pagamento desta, através do telefone (92) 3627-9740 ou pelo email [email protected] somente nos dias úteis, a partir dos horários de: 08:00 horas às 10:30 horas e das 13:00 horas às 15:30 horas, não sendo aceito reclamação posterior a arrematação referente ao valor da arrematação ou estado do bem.

12.6 Nas operações de carregamento e transporte dentro das áreas da PETROBRAS, o comprador ou seu representante deverá observar as normas de segurança, bem como a utilização de EPIs básicos (calça, camisa, bota, capacete, óculos e luvas).

12.7 A PETROBRAS exime-se de qualquer responsabilidade por danos ou acidentes que venham a ocorrer com pessoal, veículos ou equipamentos do arrematante ou seu representante por ocasião do carregamento, retirada ou transporte dos veículos dentro de sua área, causados pela inobservância de normas de segurança.

12.8 Os danos ou prejuízos, eventualmente, causados à PETROBRAS pelo comprador ou seu representante, serão avaliados pela comissão e comunicados ao comprador para ressarcimento imediato, sob pena de sustação da retirada dos veículos e cobrança de indenização pelos meios legais aplicáveis.

12.9 A retirada dos veículos da área de alienação só será efetuada após a realização de comunicado de venda junto ao DETRAN através do envio de documento eletrônico de comunicação de venda junto ao Cartório de Notas conforme Portaria nº 126/2017, Convênio nº 002/2016 e nos termos do art. 134 do Código de Trânsito Brasileiro.

12.10 No ato da retirada do(s) bem(ns) arrematado(s), o arrematante deverá conferir o(s) referido(s) lote(s) (natureza, quantidade, estado ou condições em que o(s) mesmo(s) estiver(em). Sendo constatada qualquer divergência e/ou irregularidade, o fato deverá ser imediatamente informado, por escrito, à PETROBRAS - PETRÓLEO BRASILEIRO S/A, ficando a retirada suspensa até que estejam solucionadas as eventuais dúvidas existentes. Não poderá o arrematante alegar qualquer irregularidade e/ou divergência após a remoção do(s) bem(ns).

12.11 Excepcionalmente, e a critério da Comissão Permanente de Alienação, os prazos para retirada dos lotes, poderão ser prorrogados.

12.12 As retiradas deverão ser programadas com uma antecedência mínima de três dias.

12.13 A PETROBRAS - PETRÓLEO BRASILEIRO S/A colocará à disposição somente guindaste e empilhadeira para auxiliar na retirada dos lotes, não cabendo à mesma fornecer pessoal para ajudar na referida retirada.

12.14 Não será permitida a utilização da área onde os bens estão armazenados, para montagem ou desmontagem do lote arrematado, bem como a seleção do mesmo.

13. DOS PROCEDIMENTOS

13.1 Será considerado vencedor o Arrematante que oferecer maior lance, assim considerado o maior valor nominal, igual ou superior ao preço mínimo de venda.

13.2 Os bens que não alcançarem lances iguais ou superiores aos valores iniciais estipulados pela PETROBRAS serão considerados lances condicionais, e somente poderão ser vendidos, com autorização da PETROBRAS. Neste caso, o Leiloeiro Oficial classificará e identificará a melhor oferta no final do leilão e submeterá a Comissão de Alienação PETROBRAS, que poderão decidir de imediato ou até 05 (cinco) dias úteis. EXCETO OS LOTES 35, 45, 46, 47, 48, 63, 64, 66, 68, 71, 74 e 81.

13.3 O Leilão será regido por este Edital cumprindo pelo Decreto 21.981/32, tipo maior lance ofertado. Todos os bens somente poderão ser arrematados em Leilão.

14. DA DESISTÊNCIA E SANÇÕES

14.1 O Arrematante vencedor será considerado desistente se não satisfazer as condições previstas neste Edital.

14.2 A não concretização dos pagamentos nos termos previstos neste Edital, no caso de desistência da arrematação, sustação do pagamento, e ainda, nos casos de devolução de cheques por falta e/ou insuficiência de fundos, será cobrado do Arrematante uma multa de 20% (vinte por cento) sobre o valor da arrematação, mais 5% (cinco por cento) do Leiloeiro, independente de alegações posteriores, como pena de não atender os requisitos dispostos neste Edital de Leilão.

14.3 Não serão aceitas desistências em hipótese alguma por parte dos Arrematantes, nem alegação de desconhecimento das condições deste Edital. A oferta de lance em qualquer dos lotes implica em submissão irrevogável do Arrematante a este Edital e todas as suas condições.

14.4 Nos casos de desistência do negócio por parte do Arrematante, não devolução da comissão por parte do Leiloeiro Oficial.

15. DAS OUTRAS CONDIÇÕES E SANÇÕES

15.1 A devolução de cheque utilizado para pagamento pelo Arrematante, por insuficiência de fundos, contra-ordenado, ou com efeito de não pagamento de qualquer natureza será imediatamente caracterizada como inadimplência.

15.2 A conduta de emissão de cheques não honrados, sujeitará ao seu autor às penalidades da lei, nas esferas civil e penal.

15.3 Todo aquele que impedir, perturbar, fraudar, afastar ou procurar afastar concorrente ou Licitante, por meio ilícito, estará sujeito às sanções previstas no art. 335 do Código Penal Brasileiro, in verbis: Art. 335. Impedir, perturbar ou fraudar concorrência pública ou venda em hasta pública, promovida pela administração federal, estadual ou municipal, ou por entidade paraestatal; afastar ou procurar afastar concorrente ou licitante, por meio de violência, grave ameaça, fraude ou oferecimento de vantagem: Penadetenção de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa, além da pena correspondente à violência. Parágrafo único. Incorre na mesma pena quem se abstém de concorrer ou licitar, em razão da vantagem oferecida.

16. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

16.1 A PETROBRAS S. A. poderá, em qualquer fase que anteceda a efetivação da venda, e a seu exclusivo critério, cancelar a licitação ou a venda de um ou mais lotes, bem como adiar ou prorrogar a data do leilão, sem que caiba aos participantes o direito a indenização, ressarcimento ou reclamações de quaisquer espécies.

16.2 A descrição dos lotes se sujeita a correções apregoadas no momento do Leilão, para cobertura de omissões ou eliminação de coberturas de distorções, acaso verificadas.

16.3 Quaisquer informações poderão ser solicitadas ao Leiloeiro Oficial no endereço eletrônico: [email protected] ou pelo Canal de Atendimento aos Interessados no número (92) 99300-2855 ou ainda obter o Edital de Leilão na íntegra através do sítio eletrônico: www.asamileiloes.com.br

16.4 Este leilão está de acordo com o Decreto 2.745 de 24 de agosto de 1998, Lei 21.981 de 19/10/1932 e suas modificações, e ao Código Penal Brasileiro no seu artigo 355, que julga fraudes em leilão, ficando eleito o foro de Manaus-AM para eventuais litígios.

16.5 Caso não haja expediente na data designada, o leilão realizar-se-á no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário.

16.6 O(a) interessado(a) declara estar ciente e de acordo com os termos constantes deste Edital do Leilão.

17. IMPUGNAÇÃO AO EDITAL E RECURSOS

17.1 Qualquer cidadão é parte legítima para impugnar o presente Edital por irregularidades, devendo protocolar o pedido até 05 (cinco) dias úteis antes da data da realização do Leilão, sob pena de decair o direito de impugnação. Recebida a impugnação ou esgotado o prazo para tanto, o Leiloeiro Oficial deverá, no prazo de 03 (três) dias úteis, submeter os recursos e as impugnações recebidas devidamente instruídas, para decisão da Comissão de Análise.

17.2 Interposto recurso, que terá efeito suspensivo, este será comunicado ao Arrematante vencedor para, querendo, impugná-lo no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados do recebimento da comunicação. Não serão conhecidos os recursos interpostos fora do prazo legal.

18. DO FÓRUM

18.1 Para dirimir quaisquer controvérsias ou Ação Judicial oriundas deste EDITAL por mais privilegiado que sejam, SERÁ ELEITO O FORUM DA COMARCA DE MANAUS/AM.

19. ELEMENTOS FORNECIDOS EM ANEXO

19.1 Os documentos relacionados como anexo a seguir fazem parte integrante deste EDITAL DE LEILÃO: Relação de Bens e Valores de Venda.

Manaus/AM, 30 de setembro de 2.019.

 

 

 

 

 

 

 



Lote 001
  • ÔNIBUS BUSSCAR/URBPLUSELE TROLE, GNV, ANO/MODELO 2008/2009...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h00
  • Lance Inicial: R$ 833,33
Lote 002
  • ÔNIBUS BUSSCAR/URBPLUSELE TROLE, GNV, ANO/MODELO 2008/2009...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h01
  • Lance Inicial: R$ 833,33
Lote 003
  • FORD/FIESTA FLEX HATCH, GNV, ANO/MODELO 2011/2011...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h02
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 004
  • FORD/FIESTA FLEX HATCH, GNV, ANO/MODELO 2011/2011...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h03
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 005
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: VÁLVULAS; CURVAS; REDUÇÕES...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h04
  • Lance Inicial: R$ 3.745,21
Lote 006
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: ANÉIS; CÁRTER PARA MOTOR MWM...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h05
  • Lance Inicial: R$ 2.417,74
Lote 007
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: CONECTOR SUBM. P/ DUTO RÍGIDO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h06
  • Lance Inicial: R$ 2.229,84
Lote 008
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: ARRUELAS LISAS; DIAFRAGMA...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h07
  • Lance Inicial: R$ 5.450,93
Lote 009
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS, COMPOSTO POR: MÁQUINA DE SECAR FUJIMOTO MOD. SE150; AR CONDICIONADO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h08
  • Lance Inicial: R$ 980,00
Lote 010
  • LOTE COM SERRA; TELHAS DE BARRO; 01 PEÇA DE GRANITO; BARRA DE COBRE PARA ATERRAMENTO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h09
  • Lance Inicial: R$ 742,00
Lote 011
  • PLATAFORMA DE TRABALHO AÉREO, MARCA ZELOSO, MOD. PTAZ, CAP. 250KG, Nº 67, SÉRIE 1113, BP 389508...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h10
  • Lance Inicial: R$ 3.333,33
Lote 012
  • LOTE COM BALANÇA ELETRÔNICA, PALETEIRAS/TRANSPALETES E CARRINHO DE ARMAZÉM DUAS RODAS...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h11
  • Lance Inicial: R$ 2.900,00
Lote 013
  • LOTE COM EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E MATERIAIS DIVERSOS, COMPOSTO POR: IMPRESSORAS; NOBREAK;...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h12
  • Lance Inicial: R$ 5.104,33
Lote 014
  • LOTE COM ESTEIRA ERGOMÉTRICA LX160; EXTENSORA CLEAN LINE; MOTOR ELÉTRICO CE:131ME0069; MOTOR...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h13
  • Lance Inicial: R$ 5.666,67
Lote 015
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: ESPECTROFOTÔMETRO;...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h14
  • Lance Inicial: R$ 1.326,67
Lote 016
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: BROCAS D 12 ¼ IADC737W EQH...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h15
  • Lance Inicial: R$ 45.239,42
Lote 017
  • BROCA DSINT PDC 12 1/4 IADC M223 MP65LTL (CÓD. DO MATERIAL 10.348.011)...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h16
  • Lance Inicial: R$ 22.281,17
Lote 018
  • CAMINHONETE I/TOYOTA HILUX 4CDL DX, ANO/MODELO 2001/2002...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h17
  • Lance Inicial: R$ 60.000,00
Lote 019
  • OBTURADOR EXT. P/ REV. 9 5/8” (CÓD. DO MATERIAL 10.335.878)...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h18
  • Lance Inicial: R$ 666,67
Lote 020
  • COROA DIAM 8 1/2X4 CD734 BAR 6 ¾ (CÓD. DO MATERIAL 10.164.195)...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h19
  • Lance Inicial: R$ 1.680,80
Lote 021
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h20
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 022
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h21
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 023
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h22
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 024
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011, ...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h23
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 025
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h24
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 026
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h25
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 027
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h26
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 028
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h27
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 029
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h28
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 030
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h29
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 031
  • VEÍCULO FORD/FIESTA HATCH ROCAM 8V 1.0 FLEX, GNV, ANO/MODELO 2010/2011,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h30
  • Lance Inicial: R$ 10.000,00
Lote 034
  • LOTE COM BELICHES DE FERRO; PERNAS DE FERRO; ESCADAS DE FERRO; TELEVISORES DE DIVERSAS MARCAS E ...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h31
  • Lance Inicial: R$ 32.345,00
Lote 032
  • LOTE COM TUBOS REV P110 C/C 9 5/8-D8.525 47LB/PÉ B...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h31
  • Lance Inicial: R$ 20.602,77
Lote 033
  • LOTE COM TUBOS REV P110 S/C 5 1/2-D4.545 23LB/PÉ B...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h32
  • Lance Inicial: R$ 11.437,87
Lote 035
  • LOTE COM MANTAS GEOTEXTIL, 23,00MM X 150M, ROLO 345M2, GEOFORT GF16/300, CINZA, 100% POLIESTER....

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h32
  • Lance Inicial: R$ 396,76
Lote 036
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS DE REFEITÓRIO, COMPOSTO POR: TANQUES DE INOX; BANCADA DE COLETOR DE ...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h33
  • Lance Inicial: R$ 23.150,00
Lote 037
  • LOTE COM 04 CHURRASQUEIRAS, MARCA APOLO INDUSTRIAL...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h34
  • Lance Inicial: R$ 800,00
Lote 038
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS, COMPOSTO POR: FOGÕES; AMASSADEIRAS; MÁQUINAS DE LAVAR LOUÇAS...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h35
  • Lance Inicial: R$ 12.520,00
Lote 039
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS, COMPOSTO POR: MÁQUINAS INDUSTRIAIS DE LAVAR ROUPAS; SECADOR...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h36
  • Lance Inicial: R$ 9.200,00
Lote 040
  • LOTE COM BEBEDOUROS DE GARRAFÃO; BEBEDOUROS COM 03 TORNEIRAS; BEBEDOUROS DE PRESSÃO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h37
  • Lance Inicial: R$ 5.400,00
Lote 041
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS, COMPOSTO POR: FRIGOBARES; GELADEIRAS; EXPOSITOR VERTICAL; FREEZERS;...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h38
  • Lance Inicial: R$ 3.700,00
Lote 042
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS, COMPOSTO POR: REFRIGERADORES; FORNO COMBINADO; PASS-THROUGH...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h39
  • Lance Inicial: R$ 5.200,00
Lote 043
  • LOTE COM BROCAS D 12 1/4 IADC 637W EQH55R; BROCAS D 8 1/2 IADC737 R70P; BROCA...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h40
  • Lance Inicial: R$ 3.586,64
Lote 044
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: REGULADORES ESPEC P/ANALIS...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h41
  • Lance Inicial: R$ 3.840,73
Lote 045
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: REDUÇÃO EXC. WPB 24X16

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h42
  • Lance Inicial: R$ 451,86
Lote 046
  • LOTE COM TUBOS REV P110 S/C 7"-D6.151 26LB/PÉ VAMT...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h43
  • Lance Inicial: R$ 455.580,12
Lote 047
  • LOTE COM TUBOS REV P110 S/C 7"-D6.151 26LB/PÉ VAMT...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h44
  • Lance Inicial: R$ 437.356,92
Lote 048
  • LOTE COM TUBOS REV P110 S/C 7"-D6.151 26LB/PÉ VAMT...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h45
  • Lance Inicial: R$ 293.227,93
Lote 049
  • LOTE COM TUBOS REV L80-1 C/C 9 5/8-D8.525 47LB/PÉ...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h46
  • Lance Inicial: R$ 27.972,50
Lote 050
  • LOTE COM TUBOS REV L80-1 C/C 9 5/8-D8.525 47LB/PÉ...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h47
  • Lance Inicial: R$ 31.371,03
Lote 052
  • LOTE COM TUBOS AC 5L-X60 PSL2 s/c 6"x0.864" XXS; TUBOS REV P110 S/C 5 1/2-D4.545 23LB/PB...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h48
  • Lance Inicial: R$ 44.258,50
Lote 051
  • LOTE COM TUBOS REV P110 S/C 5 1/2-D4.545 23LB/PÉ F...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h48
  • Lance Inicial: R$ 28.189,81
Lote 053
  • TRATOR DE ESTEIRA, MARCA CATERPILLAR, MOD. D6N XL, ANO 2009, SÉRIE CAB – 053.003-2009, NÚMERO DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h49
  • Lance Inicial: R$ 350.000,00
Lote 054
  • RETROESCAVADEIRA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MOD. 416E, ANO 2009, NÚMERO DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h50
  • Lance Inicial: R$ 300.000,00
Lote 055
  • RETROESCAVADEIRA DE PNEUS , MARCA CATERPILLAR, MOD. 416E, ANO 2012, NÚMERO DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h51
  • Lance Inicial: R$ 300.000,00
Lote 056
  • COMPACTADOR VIBRATÓRIO DE SOLO, MARCA CATERPILLAR, MOD. CP-533E, ANO 2009, NÚMERO DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h51
  • Lance Inicial: R$ 250.000,00
Lote 057
  • COMPACTADOR VIBRATÓRIO DE SOLO, MARCA CATERPILLAR, MOD. CP-533E, ANO 2009, NÚMERO DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h52
  • Lance Inicial: R$ 250.000,00
Lote 058
  • COMPACTADOR VIBRATÓRIO DE SOLO, MARCA CATERPILLAR, MOD. CP-533E, ANO 2009, NÚMERO DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h53
  • Lance Inicial: R$ 250.000,00
Lote 059
  • CARREGADEIRA DE RODAS, MARCA CATERPILLAR, MOD. 924H, ANO 2015, NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h54
  • Lance Inicial: R$ 250.000,00
Lote 060
  • CARREGADEIRA DE RODAS, MARCA CATERPILLAR, MOD. 924H, ANO 2016, NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h55
  • Lance Inicial: R$ 250.000,00
Lote 061
  • MOTONIVELADORA, MARCA CATERPILLAR, MOD. 12M, ANO 2008, NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO CAT0012MLB9F00433,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h56
  • Lance Inicial: R$ 450.000,00
Lote 063
  • LOTE COMPOSTO POR: FLANGE CEGO 30" 150 LF2 FR; FLANGE WN F52 FJA 2500 DN6" 0.719; TÊ RED...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h57
  • Lance Inicial: R$ 1.145,08
Lote 062
  • ÔNIBUS BUSSCAR/URBANUSS PLUSS LF, KIT GNV, ANO/MODELO, PLACAS LUF-2877/RJ - RIO DE JANEIRO,...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h58
  • Lance Inicial: R$ 80.000,00
Lote 064
  • LOTE COMPOSTO POR: CABOS INSTR NAVAL 250V 20P 1MM² HFXLPE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h58
  • Lance Inicial: R$ 108,74
Lote 065
  • LOTE COMPOSTO POR: VÁLVULAS ESF. CONV. 6

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 09h59
  • Lance Inicial: R$ 2.753,98
Lote 066
  • LOTE COM MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: ESTR AISI 316...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h00
  • Lance Inicial: R$ 665,97
Lote 067
  • LOTE COM TUBOS PVC EXT. ROSCA BSP 2"; TUBOS PVC-U EXT. ROSCA BSP...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h01
  • Lance Inicial: R$ 650,29
Lote 068
  • LOTE COM MATERIAIS DE TORRE TRELIÇADA PARA ANTENA...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h02
  • Lance Inicial: R$ 1.040,75
Lote 069
  • LOTE COM MÁQUINA/EQUIPAMENTO BATE-ESTACA, FAB. KOBE, MOD. KOBE25...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h03
  • Lance Inicial: R$ 6.000,00
Lote 070
  • LOTE COM CONTAINER "20" COM SKID (TIPO ESCRITÓRIO/SALA)...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h04
  • Lance Inicial: R$ 20.000,00
Lote 071
  • LOTE COM TUBOS FLEXIVEIS PEAD DE 160MM...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h05
  • Lance Inicial: R$ 1.209,13
Lote 072
  • LOTE COM PNEUS DE DIVERSAS MARCAS E MODELOS...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h06
  • Lance Inicial: R$ 22.144,69
Lote 073
  • LOTE COM SILO MISTURADOR, CICLONE, CURVA, FILTRO VIA ÚMIDO, TUBULAÇÃO, MARCA TEREX...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h07
  • Lance Inicial: R$ 5.000,00
Lote 074
  • LOTE COM MANDRIS ELEV. PNEUM. 4 ½” P/ VGL 1 ½”...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h08
  • Lance Inicial: R$ 472,11
Lote 075
  • LOTE COM CAIXAS DE MADEIRA PARA TESTEMUNHO E EXTINTORES...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h09
  • Lance Inicial: R$ 834,55
Lote 076
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: COROA DIAM. 9815/32X4;...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h10
  • Lance Inicial: R$ 1.480,02
Lote 077
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS, COMPOSTO POR: SAPATAS DE LAVAGEM; ESTABILIZADOR 4 3/4

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h11
  • Lance Inicial: R$ 49.000,00
Lote 078
  • LOTE COM MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: CHUVEIROS; PARAFUSOS; VÁLVULAS...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h12
  • Lance Inicial: R$ 1.783,31
Lote 079
  • LOTE COM MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: TUBOS PROD. CURTO L80-1 S/C DE 4 5” 6 PÉS

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h13
  • Lance Inicial: R$ 557,85
Lote 080
  • LOTE COM MATERIAIS ACONDICIONADOS EM CAIXAS, COMPOSTO POR: TUBOS TR. TÉRM.; CALHA DEFLER...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h13
  • Lance Inicial: R$ 3.877,58
Lote 081
  • LOTE COM CURVAS TUBO 90 GR “RLWPL 630”...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h14
  • Lance Inicial: R$ 748,82
Lote 082
  • LOTE COM DIVERSOS MATERIAIS, COMPOSTO POR: PEÇAS DE TRATOR ESTEIRA CATERPILLAR D6 (SUCATAS);...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h15
  • Lance Inicial: R$ 13.000,00
Lote 083
  • LOTE COM BALANÇAS DE DIVERSOS MODELOS E CAPACIDADE DE PESO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h16
  • Lance Inicial: R$ 7.700,00
Lote 084
  • MINICARREGADEIRA DE ESTEIRA BOBCAT T650, ANO 2012, NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO A3P013625, CAP...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h17
  • Lance Inicial: R$ 45.000,00
Lote 085
  • LOTE COM EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E MATERIAIS DIVERSOS, COMPOSTO POR: ANTENAS; CABOS;...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h18
  • Lance Inicial: R$ 225.000,00
Lote 086
  • GUINDASTE DE ESTEIRA AMERICAN, Nº 11-006, MODELO 5299, ANO DE FABRICAÇÃO 1980...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h19
  • Lance Inicial: R$ 45.000,00
Lote 087
  • GUINDASTE DE ESTEIRA AMERICAN, Nº 11-009, MODELO 5299, ANO DE FABRICAÇÃO 1980, (DESMONTADO)...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h20
  • Lance Inicial: R$ 45.000,00
Lote 088
  • GUINDASTE DE ESTEIRA AMERICAN, Nº 11-021, MODELO 5299, ANO DE FABRICAÇÃO 1980, (DESMONTADO)...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h21
  • Lance Inicial: R$ 45.000,00
Lote 089
  • BALSA ARATICU 1.100.57, ANO 1958, MODELO 100 TON., COMPRIMENTO TOTAL: 22,30, Nº DE INSCRIÇÃO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h22
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 090
  • BALSA PETROBRAS 1.100.62, ANO 1982, MODELO 100 TON., COMPRIMENTO TOTAL: 20,00, Nº DE INSCRIÇÃO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h23
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 092
  • BALSA 1.100.55 - BELA VISTA, ANO 1961, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h24
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 091
  • BALSA 1.100.53 – CARNAPUO, ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h25
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 093
  • BALSA 1.100.59, ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE REGULARIZAÇÃO...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h25
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 094
  • BALSA ALOJAMENTO 1.100.60 - PEIXE BOI, ANO 1997, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h26
  • Lance Inicial: R$ 150.000,00
Lote 095
  • BALSA ALOJAMENTO 1.100.65 – PETROBRAS, ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h27
  • Lance Inicial: R$ 150.000,00
Lote 096
  • BALSA 1.100.66 – PETROBRAS, ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h28
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 097
  • BALSA 1.100.69 – PETROBRAS, ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h29
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 098
  • BALSA 1.100.73 - PETROBRAS (GRANEIS), ANO 1991, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h30
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 099
  • BALSA 1.100.74 (LAVANDERIA), ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h30
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 100
  • BALSA 1.100.76 – PETROBRAS, ANO 1987, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h31
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 101
  • BALSA 1.100.77 – PETROBRAS, ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h32
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 102
  • BALSA 1.100.78 – PETROBRAS, ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h33
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 103
  • BALSA ALOJAMENTO 1.100.85 - PETROBRAS, ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h34
  • Lance Inicial: R$ 150.000,00
Lote 104
  • BALSA 1.100.89 (VIVÊNCIA), ANO 1983, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h35
  • Lance Inicial: R$ 110.000,00
Lote 105
  • BALSA 1.200.1 – REDENTOR, ANO 1959, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h36
  • Lance Inicial: R$ 140.000,00
Lote 106
  • BALSA 1.200.6 – AICARAU, ANO 1959, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h37
  • Lance Inicial: R$ 180.000,00
Lote 107
  • BALSA 1.200.07 – SÉ, ANO 1958, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE REGULARIZAÇÃO..

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h38
  • Lance Inicial: R$ 180.000,00
Lote 108
  • BALSA 1.200.11 – JACITARA, ANO 1959, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h39
  • Lance Inicial: R$ 180.000,00
Lote 109
  • BALSA 1.200.18 - MARUDÁ, ANO 1981, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h40
  • Lance Inicial: R$ 180.000,00
Lote 110
  • BALSA 1.200.24 – BONITA, ANO 1983, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h41
  • Lance Inicial: R$ 180.000,00
Lote 111
  • BALSA 1.200.25 – MUANA, ANO 1983, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h42
  • Lance Inicial: R$ 180.000,00
Lote 112
  • BALSA 1.200.39 - PORTO ALENQUER, ANO 1983, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h43
  • Lance Inicial: R$ 180.000,00
Lote 113
  • BALSA 1.200.40 - PORTO URUCU, ANO 1987, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h44
  • Lance Inicial: R$ 180.000,00
Lote 115
  • BALSA 5.250.2 - PARIQUIS, ANO 1983, MODELO 250 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h45
  • Lance Inicial: R$ 160.000,00
Lote 114
  • BALSA 1.200.28 - RIBEIRÃO (GRANEIS), ANO 1958, MODELO 200 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h46
  • Lance Inicial: R$ 180.000,00
Lote 116
  • BALSA - CABREA GOLIAS, ANO 1950, MODELO 100 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h46
  • Lance Inicial: R$ 90.000,00
Lote 117
  • BALSA 1.650.6 - PORTO IDÓ, ANO 1983, MODELO 600 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h47
  • Lance Inicial: R$ 450.000,00
Lote 118
  • BALSA 1.650.7 - PORTO DORO, ANO 1983, MODELO 600 TON., SEM MOTOR (AVISO: CASCO COM BAIXA DE...

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h48
  • Lance Inicial: R$ 450.000,00
Lote 119
  • LOTE COMPOSTO POR: TUBOS AC 5590 GRB S/C 4"X0.237" STD SCH40; TUBOS AC 5L X70 S/C 8"X0.906" SCH160..

  • Leilão: 13/09/19 até 17/10/19 às 10h49
  • Lance Inicial: R$ 115.441,69