Dúvidas

Não consegui me logar, recebi a informação que meu cadastro está bloqueado?  

Já nos enviou a documentação e mesmo assim seu usuário se encontra como Bloqueado, entre em contato com um dos nossos canais de atendimento: E-mail: [email protected]

Esqueci minha senha, o que fazer? 

Clique no botão Lembrar Senha. Digite seu Login e numero de documento (CPF ou CNPJ). Será enviado para o e-mail informado no Cadastro uma nova senha a qual poderá ser alterado no painel após logado. Caso não lembre do seu login, clique no item Esqueci meu usuário e escolha o tipo de Cadastro efetuado e preencha o numero de documento (CPF ou CNPJ). Será enviado um lembrete com seus dados de acesso para e-mail informado no Cadastro.

Como dar lance manual? 

Para efetuar um Lance Manual, primeiro você precisa estar logado e ter solicitado sua habilitação. Após realizado este procedimento, basta clicar no leilão de sua preferencia, escolher o lote e em seguida clicar em Enviar Lance.

Como dar lance livre? 

Para efetuar um Lance Livre, primeiro apague o valor existente na caixa  Valor do Lance para que você possa digitar o valor desejado, após digitado o valor clique em Enviar Lance. Este valor entrará automaticamente no sistema. Esta forma de efetuar lance, é diferente do Programado e do Lance Manual, pois neste caso você estipula o valor máximo real a qual deseja estar participando.

Como dar lance programado? 

Para efetuar um Lance Programado, primeiro clique na caixa Valor do Lance, neste momento, apagará o valor inicial que está no campo para que você possa digitar o valor que deseja programar em seguida clique em Programa Lance. Este valor estará automaticamente no sistema. Esta forma de efetuar lance, tem como finalidade deixar um valor pré-estimulado na qual você deseja investir no leilão sem precisar dar lances manuais, apenas acompanhando o andamento do leilão na qual está participando. O Lance Programando cobre automaticamente o lance atual + incremento e todos os demais valores  que forem inseridos posteriormente até chegar ao teto máximo estipulado pelo usuário.

Como faço para me logar? 

O Login é o Nick Name ou Apelido escolhido pelo usuário no momento do Cadastro. (Palavras obscenas, nomes de pessoas públicas ou de caráter pejorativo serão descartadas pelo sistema). Para se logar, veja exemplo:

Cadastro Pessoa Física Login: usuário Senha: ******** Clique em OK

Cadastro Pessoa Jurídica Login: empresa Senha: ******** Clique em OK 

O que é incremento mínimo? 

É o valor arbitrado pela gestora para acréscimo do valor do lance. O incremento mínimo evita que existam sucessivos lances por valores irrisórios, a fim de garantir maior satisfação ao processo.

Ao arrematar, com quem devo proceder para pagamento? 

O Departamento de Relações com Clientes entrará em contato via e-mail para informa-lo do lance vencedor, bem como fornecerá os documentos e as guias para realização dos atos necessários ao registro. O pagamento deverá ser realizado mediante boleto bancário ou conforme normas estabelecidades que serão enviados ao e-mail do cadastro, no prazo previsto no edital/condições de venda do leilão.

Qual o valor da comissão do leiloeiro(a) oficial? 

O percentual da comissão do leiloeiro(a) oficial é de 5% sobre o valor da arrematação.

Arrematei o lote, mas não paguei. Serei penalizado? 

Caso o pagamento do preço da arrematação e da comissão do leiloeiro não sejam realizados, o arrematante incorrerá nas penalidades previstas pelo edital de leilão;condições de venda do referido leilão, bem como legislação em vigor.