Visitação e retirada

VISITAÇÃO:

Para que o interessado conheça o estado físico do(s) bem(ns) e suas especificações, os mesmos estarão disponíveis e poderão ser vistoriados de forma externa em horário comercial. (OBS.: Considerando a pandemia do novo coronavírus, bem como a necessidade de evitar à disseminação da COVID-19 e preservar a saúde de todos, a visitação interna dos bens estará suspensa por período indeterminado).

Ressalte-se que as fotos dos lotes disponibilizadas no PORTAL: ASAMILEILÕES são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação de bens, não cabendo reclamações posteriores.

Os imóveis são ofertados à venda como coisa certa e determinada (venda “adcorpus”), sendo apenas enunciativas as referências neste edital e em seus anexos, e,serão vendidos no estado de ocupação e conservação em que se encontram, ficando acargo e ônus do adquirente a sua desocupação, reformas que ocasionem alterações nasquantidades e/ou dimensões dos cômodos, averbação de áreas e/ou regularizaçãodocumental, quando for o caso, arcando o adquirente com as despesas decorrentes.

Maiores informações consulte o edital de leilão na íntegra em nosso site.

Nosso muito obrigado!