Visitação e retirada

VISITAÇÃO:

Para que o interessado conheça o estado físico do(s) bem(ns) e suas especificações, os mesmos estarão disponíveis e poderão ser vistoriados em horário comercial, na rua Graciliano Ramos (Antiga Rua J-1), nº 139, Quadra 20, Conjunto Nova República, Bairro Japiim, Manaus/AM. Fiel depositário: João Lucio Galvão Gonçalves. (OBS.: Considerando a pandemia do novo coronavírus, bem como a necessidade de evitar à disseminação da COVID-19 e preservar a saúde de todos, a visitação do bem estará suspensa por período indeterminado).

Ressalte-se que as fotos dos lotes disponibilizadas no PORTAL ASAMILEILÕES são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação de bens, não cabendo reclamações posteriores.

Os bens serão vendidos no estado de conservação em que se encontrarem, não cabendo à Justiça Federal e/ou ao Leiloeiro Oficial quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, vistorias, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados. Será ainda atribuição do arrematante a verificação do estado de conservação, situação de posse e especificações dos bens oferecidos no leilão.

Grato pela atenção.